O segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cultivar o seu jardim para que elas venham até você ♥

terça-feira, 7 de junho de 2011

Blog bugado :/

Oii Meniinas! :D

Meu processo continua na mesma... Não comecei nada ainda, a única coisa que comecei foram as aulas de
inglês que estão indo bem pra caramba, to amando *.* De resto, mais nada!

Essa semana foi falado lá na melhor página do face rs... o Grupo das Au Pair sobre os vistos de ontem
2 meninaas que eu falo sempre, não conseguiram pela 2° vez, isso me deixa bem chateada.. e com medo tbm! Acho que não vou tentar em São Paulo não, dizem que lá eles negam mesmo, a procura é grande :/
Como pode né, a maioria das futuras au pair do blog, do msn, do face, do orkut... nem nos conhecemos e já nos sentimos tão amigas, nossa... fiquei MUITO triste quando a Pati falou que negaram pela 2° vez, e quando a Vivi postou la no grupo tbm... Partilhamos do mesmo sonho, é inevitável que nos setimos assim né, tão impotentes diante disso! :/

Agora, queria falar de outra coiiiiiisa! Meu blog, não sei o que tá acontecendo... eu faço login e consigo entrar numa boa... ai quando quero comentar no blog de alguém ele não vai, aparece comentário anonimo, ai já me estressei mt! Se alguém souber qual pode ser o possivel bug que ta dando eu agradeço mt mt...
deesculpem por não responder os comentáarios :/
vou responder no final ook ? e obg por acompanhar, o começo de uma grande jornadaaa que está por viir!

Fugindo um pouco do assunto AU PAIR que por sinal é só disso que falo rs! No dia 09, próxima quinta - feira... faço 5 anos de namoro ♥ vamos passar o finde numa pousada bem deliicinha... kk vai ser tudo de bom, ele tem sido maravilhoso comigo! Não gosta nem de ouvir na palavra AU Pair, mas aos poucos estou mostrando o programa pra ele, to explicando e seja o que Deus quiseeeer! Enfim, parabéns pra nós amor... e obrigado por cada dia, desses ultimos 5 anos, te amo ♥

O post tá horrivelmente grande, então vou para por aquii mesmo!
Beeeijos guriaas, até a próxiima ;*

Comentários..

* Joseane ; obrigado pela duvida tirada... eu me informei tbm e vi que geralmente é a HF que paga né! ;)

* Então Cris, acho que no seu blog eu consegui comentar, mas mesmo assim... eu pretendo ir assim que terminar minhas aulinhas... em setembro do ano que veem, e tenho 18 aninhooooos, kk beeijo

* Alice, as meninas explicaram ali.. não é preciso voltar pro Brasil não, mais o valor dpende de cada agencia eu acho... de qual tu és ? ;**

* Oiii Manu, então... eu tbm vou fechar com a CC e se a HF paga, uma coisa a menos para se preocupar né! rs oobrigado pelo coments, eu tenhoo 18 anos, e estou te seguindo no teu blog tbm! beeijo flore

2 comentários:

  1. eu vou pela experimento (APiA)


    Aiii que agonia meninaaa tenho um medo desse tal de visto :S


    :D

    ResponderExcluir
  2. Meu blog tava com o mesmo problema... Aí comecei a usar (de novo) o firefox e ele parou. Era só incompatibilidae, tenta ver se o seu não é isso também...

    Fico muito encanada com a questão do visto também viu! É a parte que mais me dá medo!! Mas a gente tem que tentar né? E rezar desde já pra dar certo.

    Parabéns pelo namoro :)
    Beijoooo :*

    ps.: no meu blog, tem uma página com os meus contatos... se quiser, me acha lá! :)

    ResponderExcluir