O segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cultivar o seu jardim para que elas venham até você ♥

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Espera Incansavel! :/

Ola pra quem segue meu blog (: ain quanto mais eu leio e leio sobre as meninas que vão e que estão nos States, hjauehauehue mais eu me sinto aguniadérrima pra iir, falta tanto ainda.. Ontem sai pra comprar o presente da minha mãezinha e vi um kit de malar LINDO, e eu quero comprar esse ano já.. assim como o passaporte que quero fazer esse ano tbm, porque ano que vem, tem estágio, tem formatura, tem o app, tem várias e várias coisas que vão tomar meu tempo e meu dinheiro, haha então é melhor ir pensando nisso agora já! Mas de tanto que eu penso eu chego a sonhar, hahahaha
to acompanhando o blog de várias meeeninas, e é incrivel como a adaptação muda de uma para outra,
admiro aquelas que vão e vivem tudo intensamente, e que não ficam se lamentando, tbm não estou aqui pra julgar, vai saber o que passa na mente de cada guria né!
Enfim é isso, espero dormir e acordar em 2012 já, hahaha #superaguniada.
Bom final de semana pra todas!
beeeijo ;*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Talii
    seja Bem vindaa ! Obigada por me seguir estou de seguindo tbm ..vamos manter contato :D
    um bjãão e boa sorte

    ResponderExcluir