O segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cultivar o seu jardim para que elas venham até você ♥

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Palestra da CC

Oiiie ;D
Então, sábado eu tive a palestra da CC com a representante aqui da minha cidade.. foi demais, eu estava meio em duvida sobre a agencia, mas a Maria Cecilia foi um amor e me tirou todas as dúvidas, me falou tudo e mais um pouco, foram quase 3 horas de muita conversa. Vocês acham que a CC é uma  agencia boa e séria? Só não me senti segura pra fazer a entrevista, acho que preciso treinar mais, como minha intenção é ir só em Outubro de 2012 ( sim falta muuuuuuuito, já to anciosa desd já :/ haha)
Quanto mais leio esses blogs, e conheço o mundo das Au Pair dos EUA, mais eu sonho... heuahuhe lógico que não vai ser um mar de rosas sempre, mas eu tenho a cabeça aberta quanto a isso e consigo relevar muitas coisas... Ponto pra miiim =)
Não vou postar com muita frequencia, pq não vou ter muitas novidades sempre maaas vou ver os blogs de vocês todos os dias, e me preparar psicologicamente cada vez mais né!
Talvez eu vá no feriado da minha cidade fazer o passaporte, pq ai é uma coisa a menos ( aqui na minha cidade não tem receita federal ¬¬ )

Beeeeijos e boa sorte pra quem ta quase la ;*

2 comentários:

  1. Tali, sou de chapecó... nao é muito perto não.
    Eu estou indo pela Experimento de Caxias.
    Não tive problemas até então e o Rodrigo sempre me ajudou e respondeu minhas perguntas, com toda calma....

    ResponderExcluir
  2. Hi Tali! Qual sua idade? Vc irá se formar em q? Eu tb irei pela Experimento, but pretendo ir antes de vc, em Janeiro! Pra mim o inglês é a parte mais dificil do processo.. =\ Kisses

    ResponderExcluir