O segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cultivar o seu jardim para que elas venham até você ♥

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Agências

Oi, fui em mais 2 palestrinhaaas e vou colocar agora de todas que eu fui e do que eu acho... Porque já mudei de agência.. de novo hahah

Cultural Care
O preço do programa é R$ 1669,00 com o seguro básico de saúde e R$ 2469,00 com o seguro
completo, lembrando que a saúde nos EUA é super cara... com todas as meninas que falei nenhuma até hoje precisou usar, MAS saabemos que é melhor previnir né.
Vantagem da CC é que é uma agência só aqui e lá, o processo encurta em no minino 1 mes, porque não tem o aceite da agência americana...
But, rs muitaaas meninas lá no grupo estão reclamando DEMAIS pq o match é super rapido mais o remacth é mais rápido ainda e as LCC's não estão preocupadas em resolver esses assuntos não!

CI - Au Pair Care
Gostei bastante do  tratamento que tive na CI , o preço lá é de USS 790,00 e tem que dar 20% do valor total na inscrição e o restante depois do match. A agência americana é a Au Pair Care que é super conhecida e há algum tempo atras era ela quem estava mal falada, mas parece que agora mudou.

Intercultural - Au Pair Care
Adoreeeei essa! Apesar de ser a mesma agencia que a CI o tratamento é ótimo, super atenciosos o valor é USS 750,00 e tem que dar pelo menos USS 100,00 de entrada!
Pra mim é vantagem porque a passagem de ida eu posso pegar no aeroporto de Floripa então é um dinheirão que eu economizo pra ir pra São Paulo....

Nossa, fiz com uma super pressa... ficou igual minha cara esse post... aheueaheuahe
mas enfim, não quis adiar mais!
Vou me inscrever em dezembro, já que a APC demora um pouco mais com o aceite, mas como
só posso ir em setembro pra mim não tem mta importancia!

Se vcs tiveram algo a falar de bom ou ruim de algumas dessas agencias me faleee, pq eu tenho até final do ano pra mudar de ideia! aueheuhueuhe

beeeijos :*

4 comentários:

  1. Ooooi Tali, A escolha da agencia é mesmo uma parte importante do processo!! Faz toda a diferença!! Eu não me informei bem no começo e não sabi que tinham tantas opções!! Eu trabalhava em navio e queria fazer um intercambio nas minhas férias como não sou estudante o que me restou foi ser au pair rsrs mas no final eu amei o programa e me increvi na CI, APC maas o atendimento da CI daqui de santos é uma bosta e eu já perdi bastante dinheiro tendo que remarca visto pq não tinha chego documento e ngm me aviou sabe! procura sabe direitinho! e tudo tbm depende do tempo em que vc quer ir... o processo da APC demora mesmo, mas eu gostei da APC contudo! Bom que a minha experiencia tenha te ajudado com alguma coisinha e qql quer coisa é só perguntar!! Eu to indo pra pennsylvania domingo agr :D bjinhussss e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oiii já to seguindo!! rs
    então, a gência é suuper importante sim
    me inscrevi na CC passou quase 1 ano eu desisti e fui pra STB
    ve nao só como são as agencias, mas os tempos e processos. por exemplo, na CI daqui de Santos eu liguei e perguntei a média de tempo pra ficar on e ela me disse 4 meses!!! é mto tempo
    na CC vc fica on praticamente na hora rs demora no maximo uma ou 2 semanas, mas o processo de seleção deles é meio ruinzinho, só 1 family por vez ve seu aplication.
    na stb o tempo é medio de 1 mes mas varias familias podem ver seu perfil ao mesmo tempo....
    mas a gente vai!! rsrs sem duvidaaas
    boa sortee!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  3. OIi Tali! Td bem?

    Eu quero ser AP em 2013.
    E vc?

    Me passa seu msn pra mim te add e a gente conversar.

    Bjo
    May

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir