O segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cultivar o seu jardim para que elas venham até você ♥

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Que saudade desse blog...
Ás vezes eu acho que essa vontade de ser Au Pair não vai sair dos sonhos... Mas vou contiiinuar
guardando meu dinheiro, continuar estudando inglês e esperar para que setembro do ano que vem chegue beem rápido!

Como fazia tempo que não atualizava, vou dar uma olhada no blog de vocÊs meeeninas e comentar (: quero ver como anda tuuudo!
Beeeijos ;**

2 comentários:

  1. Tali!!
    Boa sorte no seu processo e não desiste viu!! corre atraz que o tempo passa muito rapido.

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sabe, eu fico pensando a mesma coisa. Quero me inscrever lá no meio do ano que vem, quando já tiver quase 1 ano de habilitação...
    Estou nessa fase de guardar dinheiro e estudar inglês. E, além disso, manter a vontade de ser au pair. Não desistir, porque acredito que será gratificante.
    O importante é ir atrás dos nossos sonhos, pois só assim, todos eles se tornarão realidade!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir